I N T E R A C T I V E     M E D I A

UX e Design

Um site com uma boa experiência de uso significa mais resultados. A HKL tem diversas soluções em ux design: teste a/b, usabilidade, criação de marca e muito mais!

Produzimos sites e sistemas tendo como objetivo o melhor design e experiência do usuário (UX), isso significa mais conversões e engajamento do consumidor com a sua marca.

UX é uma disciplina que utilizamos na criação de sites e em consultorias, caso se preciso. Ela envolve pesquisas com usuários, arquitetura de informação e design de interação, para que no final do projeto os objetivos do seu negócio estejam alinhados com as necessidades do usuário.

Em conjunto com UX fazemos a criação da identidade visual do seu negócio, para que ele vire referência no seu mercado. Não basta apenas que o seu consumidor tenha uma boa experiência, mas que também lembre da sua marca.

Confira as nossas soluções de design:




Arquitetura de Informação

Criação de categorias, jornadas do consumidor, fluxos e wireframes navegáveis para que o seu site seja organizado de maneira adequada.

Layout

Produção de padrões e guias visuais para que o design do seu site seja consistente e agradável para o seu usuário.

Testes A/B

Implementação e criação de testes A/B com as metas que você define. O resultados são analisados e a tela ganhadora é colocada no ar.

Creative Branding

Criação de logo, palheta de cores, tipografia e elementos visuais que vão deixar a sua marca única dentro do seu mercado.

CASES DE UX E DESIGN

Skytef

UX E DESIGN

QDI

UX E DESIGN

MAIS SOLUÇÕES